quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Shadows - Para Elas ( 2 ).


Notas:
Preço – 795.00Mts ( Iva Incl ).

Obs:
Todos os direitos de grafic designs expostos neste Blog, são reservados e propriedade da GRINGO, Lda.

Shadows - Para Elas ( 1 ).


Notas:
Preço – 795.00Mts ( Iva Incl ).

Obs:
Todos os direitos de grafic designs expostos neste Blog, são reservados e propriedade da GRINGO, Lda.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O 7 de Setembro ( 2007-2011 ).




O 7 de Setembro ( Dia da Vitoria Em Moçambique ), dia que lançamos a GRINGOJEANS em 2007, nessa data, acreditamos em mais uma Vitoria Moçambicana, seguindo a Historia Oficial de Moçambique, acreditamos que os acordos de lusaka referiam-se a um processo de negociação que culminou com Independência de Moçambique,

Acreditamos que essa independência significava a Vontade de Todos os Moçambicanos, a Liberdade, o direito básico humano, a Liberdade.

Era Uma Vitoria, que sempre considerei também minha, e de repente, hoje, agora que "teclo", sinto que foi dia da Nossa Derrota, Nós GRINGOJEANS, perdemos a 07 de setembro de 2007.

Queríamos ajudar o nosso governo, queríamos contribuir criativamente para Moçambique, tínhamos um sonho, estávamos "lançados" pra conquista do espaço para Moçambique ao nível da Propriedade Intelectual Mundial, tínhamos uma Causa Nobre, e "against all odds" tínhamos conseguido lançar a GRINGOJEANS no dia 07 de setembro de 2007, o dia que acreditamos que era também o Nosso Dia Da Vitoria.

Hoje, depois de todas as expectativas e esperanças "eliminadas", depois de entender um sistema que considera inimigo, todo aquele que pretende fazer um alinhamento ético, que "ignora" os apelos lançados, que nao da espaço a criatividade, que nao aceita a critica construtiva, chego a triste conclusão que nós, GRINGOJEANS, no Dia 07 de Setembro de 2007, afinal nada ganhamos, perdemos e perdemos para connosco próprios, nao conseguimos manter uma equipe que prometia, nao conseguimos manter os centros de apoio do projecto Vida Moçambique, nao conseguimos Vencer, e Perdemos.

Perdemos Perante O Nosso Próprio Governo, Perdemos Para Connosco Próprios.

Nao conseguimos sustentar o Nosso Sonho, nao conseguimos vencer as imposições dum sistema que nao fomos nos que escolhemos, e que tentamos mudar, ousamos tentar mudar, e perdemos.

Perdemos, perdemos no dia 7 de setembro, perdemos no dia que acreditamos que era da nossa vitoria, perdemos naquele dia que festejamos a Vitoria,

Simplesmente, perdemos a 07 de setembro de 2007.

De Hoje em Diante, viverei sempre o 07 de setembro como o dia da nossa derrota, o dia da minha derrota, um erro de concepção da historia da GRINGOJEANS, uma ironia do destino, um falhanço conceptual, estratégico e operacional.

O dia da derrota da GRINGOJEANS, 07 de setembro 2007.

Aqui neste post, "alusivo" ao dia de amanha, esta a "tentativa" de rescrever, uma Historia ( da GRINGOJEANS ) que de Vitoria nada teve, e cuja derrota ficou marcada em 07 de Setembro de 2007, quando acreditamos que vencemos, e afinal havíamos perdido.

Aqui neste post, nesta "tentativa" de rescrever a Historia da GRINGOJEANS, declaro dia 07 de Setembro, o Dia Da Derrota da GRINGOJEANS.


GRINGO- Revolution Nas Montras.


GRINGO - Av 25 De Setembro 1803, Maputo, Moçambique.